6 de fev. de 2009

Nova Formação

Olá, que a Paz de Cristo e o Amor de Maria esteja com você!

Bom, depois de muito tempo, esta é a nova formação da Banda Luz das Nações (da esquerda pra direita)

Giovane, Michele, Alex, Regens, André e Thaís

 tirar essa foto foi meio complicado rsrsrsrsrsrs, pensa num povo complicado pra tirar foto (isso sem falar no fotografo rsrsrsrsrs)

 Nossas duas novas integrantes (Michele e Thaís) estão no que podemos de "fase de teste", tanto para o LND quanto para elas, porém, estamos mais do que satisfeitos, elas tem se empenhado muito nos ensaios, o os resultados estão satisfatórios.

 Obrigado pela visita, não se esqueça de deixar comentário!!!

 Fique com DEUS

 Um grande abraço 

PAX ET BONUM

 By AndréMuskito

 

Um comentário:

belinha disse...

Que xique a foto heein xD
tudo de bom pra banda, sempre ;)
beeijos

ti amoo amor :)