
Olá, que a Paz de Cristo e o Amor de Maria esteja com você!
Bom, depois de muito tempo, esta é a nova formação da Banda Luz das Nações (da esquerda pra direita)
Giovane, Michele, Alex, Regens, André e Thaís
PAX ET BONUM
By AndréMuskito

Olá, que a Paz de Cristo e o Amor de Maria esteja com você!
Bom, depois de muito tempo, esta é a nova formação da Banda Luz das Nações (da esquerda pra direita)
Giovane, Michele, Alex, Regens, André e Thaís
PAX ET BONUM
By AndréMuskito
Um comentário:
Que xique a foto heein xD
tudo de bom pra banda, sempre ;)
beeijos
ti amoo amor :)
Postar um comentário